Translate

domingo, 24 de abril de 2016

Anabolizante Colors Blond Platinum - Natumaxx

Ola meninas!!!

Voces que me acompanham aqui no blog e no youtube sabem que sou a doida do matizador... sempre gosto de testar novos produtos para neutralizar os indesejados tons amarelados que surgem ao passar do tempo.

Hoje venho mostrar para voces mais um aliado no combate aos amarelados dos cabelos, o Anabolizante Colors Blond Platinum da Natumaxx.

A Natumaxx é uma empresa brasileira que vem crescendo no mercado de cosmeticos, um dos sucessos é a mascara Anabolizante, conhecido como uma otima mascara para tratamento de cabelos danificados.

Recebi da Natumaxx o kit composto de Shampoo e Mascara Anabolizante Colors Blond Platinum.

O Shampoo é perolado, e alem de realizar a limpeza dos cabelos, ele nutre os fios sem embaraça-los.

O Anabolizante Colors Blond Platinum neutraliza os tons amarelados, e tambem trata dos fios, pois sua formula é composta por: Keratina, Arginina, Creatina, Soy Protein, Whey Protein, B Complex e Coconut Oil.
O tempo de ação é muito rapido, de 1 a 3 minutos, o resultado é um tom de loiro perolado.
Este matizador é bem equilibrado, assim dificilmente ira chumbar os cabelos, porem se seus cabelos forem muito claros, sugiro que seja misturado com uma mascara branca, assim minimiza o efeito de matização, podendo deixar agindo nos cabelos por cerca de 10 minutos.

No video mostro o passo a passo e mais detalhes, para conferir é so apertar o play.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui