Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cuidados com a Pele: Hidratação

Gente, continuando os cuidados em busca de uma pele aveludada, vamos a hidratação.

Recapitulando: já limpamos (clique aqui), tonificamos (clique aqui) a pele do rosto, agora vamos hidrata-la. Lembrando que nenhum cosmético fara milagre se não bebermos água (comentei sobre isso aqui).

Assim como tempos que saber qual nosso tipo de pele para limpa-la, é imprescindível saber qual tipo de pele temos antes de passar o hidratante. E não pense que não precisa hidratá-la quem tem pele oleosa.

Como já tinha comentado meu tipo de pele é mista, a dermatologista havia me recomendado o hidratante da Bioderma Sebium, usei e achei muito bom, ele hidrata e não deixa a pele oleosa. Porem é tri difícil achar e a variação de preço é enorme.

Então depois que acabou, usei outros hidratantes que achei na farmácia. Atualmente estou usando hidratante facial ultra-light para pele mista a oleosa da Neutrogena.

Gostei, ele é bem levinho, quando passa na pele é absorvido rapidamente, ao toque ele é sequinho. Com certeza vou continuar usando, pois ele hidratou minha pele, sem deixar oleosa. E tem filtro solar 30. Eu uso diariamente pele manha. O preço é razoável.

Então fica a dica de um hidratante para pele oleosa.





Para mais informações sobre o produto, abaixo o rotulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui