Translate

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cuidados com os Cabelos: Matizador

Pessoal, gravei vídeo de manutenção do loiro (para assistir, clique aqui), e fiz um post de shampoo desamarelador (para ver, clique aqui). Hoje vou falar um pouco sobre o matizador que venho usando, o Gloss Matizador 3D da Magic Collor.

Este matizador neutraliza os tons alaranjados, deixando as madeixas com um tom cinza. 

A cor do produto é preto e tem uns brilhinhos.

A indicação do fabricante é passar nos cabelos lavados e deixar agir por uns 3 minutos e enxaguar. 

Como eu uso: Quando meu cabelo esta  bem alaranjado eu passo nos cabelos lavados e deixo agir de 10 a 15 minutos, e enxáguo. Como tenho algumas partes dos cabelos com luzes mais claras, estas ficam mais cinza. Mas conforme vou lavando, vai saindo o chumbado do cabelo.

O resultado foi bom na primeira vez que usei, conforme fui usando o resultado ficou cada vez melhor. Conforme informações do fabricante, o resultado pode ser imediato ou progressivo, no meu cabelo foi progressivo.

Caso seu cabelo seja muito branquinho, aconselho a usar outros produtos da marca, pois este é especifico para tons alaranjados, e se tu não gosto do tom cinza, também não indico, eu adoro o cabelo puxando para o cinza.

Depois que eu chego no tom que quero, as próximas aplicações eu misturo o matizador com uma máscara branca, passo no cabelo e deixo agir por uns 15 minutos. Assim alem de manter o tom que quero, eu já dou uma hidratada no cabelo.

Dicas extras: Ele mancha as unhas, então faça a mão sempre depois de matizar os cabelos e nunca antes (ou use uma luva). 
                      Como pode chumbar os cabelos, não aplique no dia em que for sair.
                      Se seu cabelo ficar muito cinza, não se desespere, conforme for lavando os cabelos, vai saindo gradativamente o tom de cinza.
                     


Mais especificações do rotulo.



Tirei foto da parte de baixo dos cabelos, onde fica mais alaranjado. Na primeira aplicação ele neutralizou um pouco o alaranjado, na segunda um pouco mais. Mas conforme fui usando, que vi mais resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui