Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Como corrijo minhas sobrancelhas

Oi Gurias


Assim como muita gente, tambem tenho que corrigir as sobrancelhas. Apesar de eu ter a sobrancelha no formato que gosto, meus pelinhos são muito claros. Fica mais evidente a aparencia de ausencia de sobrancelha nas fotos, e se a foto for de longe, fico parecendo o bicho preguiça, rsrsrrs. Mas ainda bem que inventaram a maquiagem né, kkkk.



Há varias formas de retocar a sobrancelha, vou mostrar como faço as minhas. Normalmente uso sombra, mas demonstrarei as duas formas mais comuns: uma sobrancelha corrigirei com lápis e a outra com sombra.

Esta dica é para o dia a dia, bem rapidinho, o que faz muita diferença.



O que usei:



Lapis para Sobrancelhas universal Koloss e Duo Perfect para Sobrancelhas Contem 1 g, cor: Pratico Ideal



Quando quero uma sobrancelha perfeita (para meus padrões, claro), eu uso outros artifícios, que mostrarei em um próximo post.

Espero que aproveitem.

Assistam o video com o passo a passo:





Comparativo:


                                            Antes


                                           Depois


Comentem, quero saber o que acharam.



Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui