Translate

sábado, 26 de abril de 2014

Preparação de Pele

Ola Gurias,

Nunca fui muito de maquiagem, só lavava o rosto, dava uma penteada nos cabelos e voava as tranças. Porem quando me formei, isto só não bastava né, rsrsrs. Tinha que ficar mais apresentável. Na epoca pensei, ou eu pago uma maquiadora, ou aprendo a me maquiar. Então resolvi fazer um curso de auto maquiagem, assim comecei a gostar mais de me maquiar, ai já viu... fiquei viciada, não consigo mais parar, sempre quero saber mais e mais sobre o assunto.

Para este primeiro video sobre maquiagem, vou mostrar como preparo minha pele.

Espero que tenha ajudado, comentem por favor, quero saber o que acharam.


O que usei:

Primer facial Contem1g
Primer contorno dos olhos Contem1g
Base multi-definition Contem1g
Pó facial multi-definition Contem1g
Corretivo multi-definition Contem1g
Pinceis Luciane Ferraes



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui