Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Cuidados com o Rosto: Hidratação e Anti-rugas

Gurias, por mais que tenhamos cremes para os cabelos, corpo, rosto... nunca é demais não é verdade?

No post anterior (cuidados com a area dos olhos ), eu falei que comprei o kit Q10 da Nivea (super promoção, adoro!!) o qual vem com tres anti-rugas, um para area dos olhos e dois para o rosto.

Hoje vou falar do creme diurno que vem no kit.

Ele vem nesta caixinha com as informações de uso e beneficios.




Eu usei o creme, achei que ele hidratou bem a pele. Não notei muita diferença nas linhas de expressões, talvez usando por mais tempo os resultados sejam melhores. Bom que ja vem com fator de proteção, apesar de ser baixo, 15 FPS.



Aplicação é bem simples, tem que por bem pouquinho. Como não é um produto para peles oleosas, senti minha pele mais brilhosa, então uso somente quando estou em casa. Indicaria este produto mais para quem tem pele normal ou seca, lembrando que deve sempre consultar uma dermatologista antes.



Abaixo informações dos ingredientes do creme.


Outro ponto que gostei foram as cores das embalagens, noturna é azul, e a diurna é branca, conforme abaixo. Assim facilita e não tem como se enganar na hora de usar.


A textura do creme é similar a qualquer outro creme para região do rosto.

Eu vou continuar usando, mas como minha pele é oleosa, ainda meu queridinho é ultra-light da Neutrogena (clique aqui para ver o post).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui