Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cuidados com os Cabelos: Matizador


Gurias, eu tinha gravado video com os cuidados que temos que ter para manter a cor dos cabelos loiros (para assistir clique aqui), neutralizando os tons alaranjados e amarelados tão indesejáveis. Mas que insistem em reaparecer. 

Nos post anterior sobre matizadores, havia falado sobre o Magic Collor (para ver clique aqui). 

Hoje vou falar de um matizador que gosto muito, que é o BioCale.

Este matizador tem um tom violeta, com um fundo azul. Ou seja, ele neutraliza os tons amarelados e alaranjados dos cabelos.

Como cada cabelo reage diferente a cada produto, vou compartilhar com vocês as experiencias que tive usando este matizador.

Eu venho usando ele há mais de um ano, ele neutraliza bem os amarelados, os alaranjados neutraliza, porem no meu cabelos demora um pouco mais para ver os resultados. Eu ja usei quando meus cabelos estavam tingidos de loiro e com luzes. O resultado ficou melhor nos cabelos descoloridos.

Outro ponto forte deste produto é hidratação, deixa os cabelos super macios. Ele não deixa os cabelos muito acinzentado como o Magic Collor. Se seus cabelos forem muito claros e deixar o produto agindo por muito tempo os cabelos ficam um pouco azulados, mas nas próximas lavações o azulado vai saindo. 

Como eu uso: vou intercalando com o matizador da Magic Collor. Deixo agir por mais ou menos 10 minutos e enxaguo.



Mais  informações no rotulo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui